MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Inter oferece 107 vagas de emprego em diversos cargos

Mesmo com a instabilidade econômica do Brasil, o Banco Inter reforça que as contratações seguem ativas na instituição

Banco inter
Banco inter - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/05/2020, às 10h45 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco Inter está com 107 vagas abertas para contratações ainda neste semestre, principalmente para a área de tecnologia da informação, seguidas por marketing, comercial e investimentos. A maioria das oportunidades é para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

oportunidades no Banco Inter nas carreiras de gerente de investimentos, analista de engenharia de dados, técnico QA, analista de automação, analista de atendimento ao cliente, arquiteto de dados, coordenador de vendas digitais, analista de relações públicas, desenvolvedor mobile, desenvolvedor Java, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Mesmo com a instabilidade econômica do Brasil, o Banco Inter reforça que as contratações seguem ativas na instituição. "Temos colecionado, nesse período difícil, histórias de grandes profissionais que perderam seu posto de trabalho devido à pandemia e se reencontraram no Banco Inter", diz João Vitor Menin, CEO da instituição. "Como já nascemos no digital, já estávamos preparados e nos adaptamos rapidamente ao novo cenário. Percebemos que esse não era o momento de demitir, mas de investir em nosso crescimento e estar ao lado dos nossos colaboradores e clientes", completa.

Marcelo Gomes também foi recolocado pela instituição durante a pandemia. Ele trabalhava há 3 anos em uma empresa de tecnologia como analista de conteúdo. "Em meio ao caos, fôlego novo! O Banco Inter surgiu como um respiro, que encoraja e engrandece e nos dá força, para juntos fazermos a diferença no mundo", disse em post nas redes sociais.

O Banco Inter informa que nesse período, o processo de seleção está sendo realizado de forma remota, via telefone ou videoconferência. Ao serem contratados, os profissionais recebem os kits de boas-vindas, com materiais de escritório e de uso do dia a dia.

Banco Inter 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do Banco Inter devem cadastrar currículo na página da empresa no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/banco-inter. A quantidade de vagas pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Inter 2023

Banco Inter
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

25/05/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
10/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.