MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caedu 2020: quase 100 ofertas de emprego em São Paulo

A rede varejista de moda Caedu recebe currículos para diversas vagas de emprego em várias cidades de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, litoral e interior do Estado

Caedu vagas
Caedu vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista de moda Caedu oferece 99 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Estado de São Paulo, já que a empresa possui lojas na capital, litoral e interior paulista. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com o site Infojobs, a Caedu está com vagas de emprego abertas nas carreiras de operador de loja, analista contábil, analista de previsão de perdas, supervisor de vendas, líder operacional, supervisor de produtos financeiros, aprendiz, dentre outras profissões.

O destaque fica para o cargo de operador de loja, que reúne vagas de emprego em diversas lojas da Caedu. Os candidatos para esta função devem ter ensino médio completo e conhecimentos básicos no pacote Office. Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento aos clientes, reposição de produtos, apresentar as ofertas, atuar no estoque, operar o caixa, entre outras tarefas.

A Caedu oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, parcerias educacionais, convênio farmácia, gympass (academia), descontos em produtos da loja, entre outros benefícios que poderão variar conforme o cargo pretendido.

A Caedu possui unidades em São Paulo, Campinas, Barueri, Poá, Caraguatatuba, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí, Osasco, Mogi das Cruzes, Santo André, dentre outros municípios paulistas.

Caedu: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Caedu devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/caedu. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Caedu 2021

Caedu
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Trainee, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SC, SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.