MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caedu, Lojas Americanas, Maple Bear e mais empresas reúnem 4.900 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece aproximadamente 90 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Estado de São Paulo, já que a empresa possui lojas na capital, litoral e interior paulista. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas inscreve até o próximo dia 2 de fevereiro para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Confira aqui

Cargo X

A Cargo X, startup brasileira, prevê a abertura de 250 vagas de emprego na cidade de São Paulo no primeiro trimestre. As vagas são para diferentes áreas de atuação como tecnologia, BI (Business Intelligence) e parcerias estratégicas.

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede de educação bilíngue, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com cinco vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 272 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Paketá Crédito

Para atender a sua demanda de crescimento previsto para este ano, a Paketá Crédito, que oferece uma plataforma digital para concessão de crédito consignado, recebe currículos para vagas de emprego no cargo de gerente comercial. As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 4.283 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.