MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extrafarma abre 60 vagas de emprego pelo Brasil: confira os cargos disponíveis

Os postos de trabalho da Extrafarma são para diversas funções e áreas da empresa como parte de seus programas de inclusão

Extrafarma emprego
Extrafarma emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/10/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Extrafarma está com mais de 60 vagas de emprego abertas nos Estados do Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e São Paulo. Os postos de trabalho são para diversas funções e áreas da empresa como parte de seus programas de inclusão.

Em São Paulo, são 27 vagas abertas para as funções de farmacêutico ferista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e orientador de loja. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.sp@extrafarma.com.br.

No Pará, são 19 vagas abertas para atuar como farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais, orientador de loja ou conferente de logística. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.no@extrafarma.com.br.

Já no Maranhão, a Extrafarma oferece duas vagas para a função de consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne1@extrafarma.com.br.

No Ceará, são oito vagas abertas na Extrafarma para as funções de farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e locutor. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.  

Em Pernambuco, são sete vagas abertas para as funções de farmacêutico, consultor de atendimento e auxiliar de serviços gerais. A Extrafarma busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

Por fim, na Bahia, são quatro vagas abertas para atuar nas funções de farmacêutico e consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

+++ Confira mais informações sobre as vagas de emprego na Extrafarma, incluindo entrevista com profissional de recursos humanos da empresa, na página específica do processo seletivo.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Extrafarma 2020

Extrafarma
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Farmacêutico, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, MA, PA, PE, SP

+ Agenda

04/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.