MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gol recebe inscrições para ofertas de estágio

São oferecidas aproximadamente 60 vagas para estagiar nos Estados de São Paulo e Minas Gerais

Foto de avião da Gol
Foto de avião da Gol - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 16/04/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gol Linhas Aéreas está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas aproximadamente 60 vagas para estagiar nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Vagas de estágio Gol 2019

Podem se inscrever os universitários que estejam cursando a partir do segundo ano dos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, aviação civil, ciência e tecnologia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, design gráfico, direito, economia, engenharia (todos as especialidades), estatística, jornalismo, logística, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, sistema de informação e turismo. É necessário ter conhecimentos intermediário de língua inglesa e básico do pacote Office, além de disponibilidade para início em setembro.

“Buscamos jovens talentos que se identifiquem com o jeito de ser e de fazer da companhia e que possam agregar ainda mais competência e produtividade ao dia a dia do fascinante e desafiador mundo da aviação”, comenta Jean Nogueira, diretor-executivo de gente & cultura da Gol. “Temos como propósito ser a primeira opção para todos para trabalhar, por isso aqui na Gol propiciamos um ambiente que promova capacitação, reconhecimento e orgulho de pertencer”, completa o executivo.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistências médica e odontológica. Os estagiários ainda terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela Gol e companhias aéreas parceiras.

O processo seletivo é composto por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com profissionais de recursos humanos e gestores. Os aprovados serão alocados para estagiar na sede da empresa, próxima ao aeroporto de Congonhas, na central de relacionamento com o cliente, também em São Paulo, e no centro de manutenção de aeronaves, em Minas Gerais.

Como se inscrever

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com/gol_estagio até o dia 15 de maio. A seleção promete ser bastante acirrada. De acordo com a Gol, no ano passado, a companhia recebeu inscrições de mais de 3.000 estudantes interessados no programa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gol 2019

Gol - Gol Linhas Aéreas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

15/04/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.