MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Cataratas oferta 40 vagas em processo seletivo; saiba mais

As inscrições para o processo seletivo do Grupo Cataratas vão até esta quinta-feira (29). A oportunidade é para atuação no Rio de Janeiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 09h09 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última oportunidade para participar do processo seletivo do Grupo Cataratas, que oferta ao todo 40 vagas para trabalho no Rio de Janeiro. Os candidatos têm até esta quinta-feira, 29 de fevereiro, para se inscrever.

O programa de estágio do Grupo Cataratas, denominados Programa Sementes e Programa Dona Harpia, direcionados especificamente para estagiários com mais de 50 anos. Estes programas oferecem remuneração e visam proporcionar aos estudantes universitários uma oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento e formação altamente reconhecido no mercado de trabalho.

É importante ressaltar que o Programa Sementes funciona como um reservatório de talentos, onde os candidatos selecionados na primeira fase pelo departamento de Recursos Humanos da empresa serão contatados quando surgirem vagas ao longo do ano.

Durante o programa, os estagiários aprovados terão a chance de participar de uma série de atividades de desenvolvimento, capacitação e valorização das suas contribuições.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar no AquaRio, no BioParque do Rio e nas Paineiras Corcovado, que são as vans oficiais para o Cristo Redentor.

Para se candidatar ao programa de estágio do Grupo Cataratas, é necessário ter 50 anos ou mais e ser estudante universitário em áreas como administração, arquitetura, ciências biológicas, ciências da computação, contabilidade, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia mecânica, geografia, gestão de recursos humanos, história, marketing, medicina veterinária, oceanografia, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, sistemas de informação e turismo.

Além da remuneração, os estagiários terão acesso a benefícios como descontos em instituições de ensino, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio academia, auxílio cultural, acompanhamento nutricional e psicológico, entre outros.

Como se inscrever para o processo seletivo do Grupo Cataratas

Para se inscrever no Programa de Estágio do Grupo Cataratas, os interessados devem acessar o site do processo seletivo e realizar a inscrição até esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Cataratas 2024

Grupo Cataratas
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.