MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda está com vagas abertas para trainee; Confira TODOS os detalhes

A Honda está com vagas abertas para trainee em São Paulo e Amazonas. As inscrições serão aceitas até o dia 6 de fevereiro

Honda está com inscrições abertas para trainee
Honda está com inscrições abertas para trainee - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 08h06 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Honda, multinacional de veículos japonesa, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. As vagas são para as cidadães de São Paulo/SP, Sumaré/SP, São Caetano do Sul/SP e Manaus/AM. O programa terá ao todo uma duração de 24 meses e as inscrições encerram na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro.

Podem participar do programa pessoas formadas entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022, que tenham cursado Administração, Engenharias, Direito, Estatística, Matemática, Marketing, Economia ou cursos de Tecnologia da Informação (TI). Além disso, inglês avançado é necessário, assim como disponibilidade para viajar ou trabalhar em outra cidade. 

As áreas de atuação são para TI, Gestão de Clientes, Comercial, Crédito, Fiscal & Tributário, Seguros, Centro de Atendimento, Controladoria, Core Development System, Business Partner, entre outras. 

O programa terá uma duração de 24 meses, ou seja, dois anos. Onde o aprendizado será diário e vai acontecer com trabalho em equipe e com apoio dos líderes. 

Além disso, nos três primeiros meses, os trainees selecionados terão uma visão ampla sobre o negócio e irão passar por uma rotação entre as principais áreas da empresa, que é administrativo, produção, vendas e concessionárias. 

No quarto mês, a rotação irá continuar, mas estará mais conectada a área de atuação do trainee. Desta forma, vai ser possível fazer uma combinação com as experiências com as habilidades específicas de cada. 

No segundo ano do programa, o trainee será responsável pelo desenvolvimento de projeto estratégico dentro da área de atuação, que vai permitir o uso de todo o conhecimento que foi conquistado ao longo do programa. 

Os benefícios de participar do programa da Honda incluem uma remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, auxílio combustível ou fretado, vale-refeição e acesso ao refeitório local.

Como participar do trainee Honda

Recém-formados interessados devem acessar o link e se candidatarem até o dia 6 de fevereiro. 

O processo seletivo será todo online, incluindo as avaliações, testes de inglês, oficina de ideias e a academia do conhecimento. Além disso, a comunicação será feita por e-mail; por isso, é importante que o candidato esteja atento a caixa de entrada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Honda 2023

Honda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

07/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.