MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda está com inscrições abertas para estágio; SAIBA MAIS

Honda está em busca de jovens talentos para o seu programa de estágio, com oportunidade para Sumaré/SP e a capital paulista

As inscrições para estágio Honda vão até o dia 30 de dezembro
As inscrições para estágio Honda vão até o dia 30 de dezembro - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/12/2022, às 07h22 - Atualizado às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional japonesa de veículos, Honda, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, com oportunidade para Sumaré/SP e para a capital paulista. As inscrições serão aceitas até o dia 30 de dezembro.

Para participar do processo seletivo, é preciso ser estudante de ensino superior (bacharel ou tecnologo para área de TI), com data de formação para janeiro de 2024 ou dezembro de 2025. Morar em Sumaré/SP ou São Paulo/SP. Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e possuir inglês intermediário. O estágio está funcionando de maneira home office (remoto), porém é preciso que o estagiário tenha disponibilidade para ir alguns dias presencialmente. 

As áreas de atuação para as vagas de São Paulo/SP são de: Logística, IT Business Partner, Segurança da Informação, Governança de TI, Gestão Administrativa, Relações Públicas, Planejamento de Vendas, Marketing, DTI Infraestrutura e Comercial. Para a vaga de Sumaré/SP a área é de IT Business Partner. 

Estudantes interessados podem se candidatar para até três áreas de interesse, desde que coincida com a localidade escolhida. Para isso, vai ter a opção em uma das perguntas extras no formulário de inscrição. Porém, o jovem pode ser direcionado para outra área pelo RH. 

A Honda oferece de benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, fretado, estacionamento, assistência médica, presentes natalinos como cesta de Natal e congelados e refeitório local para Sumaré. 

Como participar do estágio Honda

Jovens que tiverem interesse, devem acessar a página Programa de Estágio Honda e se inscrever até o dia 30 de dezembro.

As etapas do processo seletivo serão online, envolvendo um Fit Cultural Honda, para que a empresa possa entender o perfil dos candidatos e saber se é compatível com os valores da empresa. Além disso, será aplicado um teste de raciocínio lógico. O estágio tem previsão de início para fevereiro do próximo ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Honda 2023

Honda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

07/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.