MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital de Brasília: inscrições para vagas de estágio vão até dia 30

O Hospital da Criança de Brasília busca candidatos que prezem o trabalho em equipe, resolutividade, foco no usuário, comprometimento, comunicação e resiliência

Vagas estagio
Vagas estagio - Agência Brasília

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2020, às 09h49 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, segue com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa ao credenciamento de estagiários para autarem na área de enfermagem. O prazo vai até o dia 30 de abril e a carga horária será de 25 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 950 por mês.

Podem se inscrever os estudantes do ensino superior que estejam cursando do quarto ao sétimo semestre do curso de enfermagem. Também é necessário ter conhecimento no pacote Office. O Hospital da Criança de Brasília busca candidatos que prezem o trabalho em equipe, resolutividade, foco no usuário, comprometimento, comunicação e resiliência.

O processo seletivo do Hospital da Criança de Brasília terá quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação técnico-comportamental e entrevista.

A prova abordará temas de conhecimento gerais, tais como língua portuguesa (interpretação de texto e gramática), com duração de duas horas. A data e horário serão informados pelo Ciee, individualmente, pelo e-mail cadastrado no currículo.

Hospital da Criança de Brasília: como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 30 de abril, no site do Ciee (https://bit.ly/3eNDfuR -  link encurtado e seguro) ou no portal do Hospital da Criança de Brasília: www.hcb.org.br/trabalhe-conosco/330.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos Hospital da Criança de Brasília 2020

Hospital da Criança de Brasília - Hospital da Criança de Brasília José Alencar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 950,00
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

23/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.