MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura oferece 125 vagas para jovem aprendiz

O objetivo do programa Jovem Aprendiz da Natura é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional

Natura jovem aprendiz
Natura jovem aprendiz - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2019, às 13h27 - Atualizado em 21/08/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura oferece 125 vagas para jovem aprendiz nas unidades de São Paulo (SP), Cajamar (SP), Itupeva (SP) e Benevides (PA). O objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

Natura: vagas para jovem aprendiz 2019

Podem se inscrever para as vagas de jovem aprendiz da Natura os estudantes que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio ou técnico, com idade entre 16 e 22 anos. As vagas disponíveis contemplam áreas como inovação, logística, comercial e administrativo.

Além de buscar jovens na comunidade do entorno dos espaços da Natura, nesta edição o programa renova a parceria com a Apae (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo) para inclusão de jovens com deficiência intelectual. Outro parceiro institucional é o Instituto Fazendo História, uma organização não governamental que oferece serviço de acolhimento e cuidado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Por meio do programa grupo nÓs, por exemplo, a entidade apoia jovens acima de 18 anos na busca por moradia e desenvolvimento profissional.

Em linha com a estratégia de digitalização da Natura, o processo seletivo será conduzido em parceria com o TAQE, plataforma de recrutamento que traz oportunidades de emprego em forma de jogos. A experiência digital e os conteúdos da ferramenta estimulam o autodesenvolvimento e aprendizado dos jovens, que contam ainda com o recurso da geolocalização para quem está no entorno dos espaços.

Os interessados devem acessar o site do TAQE ou fazer o download do aplicativo gratuito, disponível nas plataformas Android e iOS. Depois de cadastrar as informações iniciais, como nome, idade e formação escolar, o candidato responde a alguns testes para verificar qual vaga combina mais com o perfil dele.

Após essa etapa, os estudantes selecionados participarão de um momento presencial na empresa, previsto para acontecer em setembro. De acordo com assessoria de imprensa, a novidade desta edição é que um transporte fretado será disponibilizado para os candidatos se deslocarem até a sede administrativa da empresa, sendo o ponto de partida e chegada um local de acesso central na cidade. Esse tipo de transporte é um dos benefícios que os contratados poderão utilizar na empresa.

Natura: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidos para o programa Jovem Aprendiz Natura 2019 deve acessar o site www.taqe.com.br/natura ou via app (Android e iOS) até o dia 2 de setembro. Os aprendizes selecionados ingressarão na companhia em novembro de 2019.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.