MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro, OLX, Seplag e mais empresas reúnem 18.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/07/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 18.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

OLX

A OLX, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 40 vagas de emprego em seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Há oportunidades para diversas áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras.

Confira aqui

NUBE

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 1.940 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Porto Seguro

A Porto Seguro anunciou um projeto de impacto social que oferece oportunidades de trabalho para 10 mil pessoas. Intitulada Meu Porto Seguro, a iniciativa ainda inclui um programa de capacitação via EAD (Educação a Distância) e renda extra mensal, no valor de R$ 1.500 por pessoa, durante três meses. As primeiras contratações devem acontecer até o dia 3 de agosto.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 5.582 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Seplag AC

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), recebe inscrições para seu processo seletivo simplificado que visa selecionar estagiários que irão atuar em várias secretarias do órgão nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.