MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Honda oferece oportunidade para profissionais recém-formados

As inscrições para o processo seletivo Honda vão até o dia 10 de janeiro e oferece vagas para as regiões norte e sudeste; veja como participar

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 11h01 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições estão abertas para o processo seletivo da Honda, que oferece oportunidades nas regiões de São Paulo e Amazonas. Este programa de trainee é destinado a profissionais recém-formados, com prazo de inscrição até 10 de janeiro do próximo ano.

A empresa japonesa Honda lançou seu mais recente programa de trainee, voltado para profissionais que concluíram recentemente o ensino superior em diversas áreas. O programa tem uma duração de 24 meses, sendo os três primeiros meses dedicados a um programa de rodízio nas áreas administrativa, de produção e vendas. Na fase seguinte, que se estende por nove meses, os trainees terão rotação de funções. Na última parte, ao longo do segundo ano, os candidatos selecionados desenvolverão um projeto estratégico dentro de sua área de atuação.

Os requisitos para participar incluem a conclusão do ensino superior entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, disponibilidade para mudanças e viagens, além de proficiência em inglês a partir do nível avançado. As vagas são para atuação em Manaus/AM, São Paulo/SP e Sumaré/SP.

As áreas de atuação abrangem auditoria, cobrança, compliance, compras, contabilidade, crédito, planejamento de produto, planejamento comercial, recursos humanos, tesouraria e tecnologia da informação. Podem se candidatar profissionais recém-formados em áreas como análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de software, sistemas de informação, ciências contábeis, física, matemática, estatística, direito, ciências econômicas, design, comunicação social, entre outras.

Os trainees receberão remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, fretado ou auxílio combustível, vale-refeição ou refeitório local.

Como participar do processo seletivo da Honda

Para participar do processo seletivo para o Programa de Trainee Honda, os interessados podem se inscrever até 10 de janeiro por meio do link disponibilizado. O processo incluirá etapas como inscrições, avaliação online, TRI, oficina de ideias, academia de conhecimento, processo admissional e contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Honda 2023

Honda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

07/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.