MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Oi 2022 tem 40 vagas abertas na área de TI

Os estagiários da Oi passarão por uma trilha de desenvolvimento, com oportunidade de novos aprendizados e imersão no mundo corporativo

Processo Seletivo Oi 2022
Processo Seletivo Oi 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/07/2022, às 13h37 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oi está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio - Processo Seletivo Oi 2022, com 40 vagas para estudantes da área de tecnologia. Este ano, o foco do programa é suprir a demanda de profissionais dessas carreiras na Oi e posicionar a companhia como uma empresa de tecnologia e serviços digitais e menos uma telecom tradicional. No programa, os estagiários passam por uma trilha de desenvolvimento, tem oportunidade de novos aprendizados e imersão no mundo corporativo, assim como iniciar e expandir a carreira dentro da companhia.

Para participar do Processo Seletivo Oi 2022, os candidatos devem estar cursando a partir do 3º período da universidade, com previsão de formatura  a partir dezembro de 2023. Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e terão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, horários flexíveis, day off, Programa de Qualidade de Vida e muito mais.

“Nosso objetivo é o desenvolvimento desses estudantes para que no futuro, possam inclusive, assumirem uma vaga na Oi, reforçando o nosso time que está construindo uma Nova Oi. Oferecemos oportunidades para o desenvolvimento em um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo. Desta forma, buscamos pessoas com energia, que gostem de aprender, inovar e que valorizem as diferenças. Além disso, queremos  reforçar o posicionamento da nossa marca no mercado tech e fomentar a diversidade, contratando um público diverso”, explicou o diretor de Pessoas e Cultura da Oi, Marcos Mendes.

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa e participar de ações específicas para tornar a Oi líder em conexões por fibra ótica, por meio de experiências digitais que melhorem a vida das pessoas e das empresas em todo o país.

As vagas podem ser ocupadas por estagiários em qualquer lugar do Brasil, já que a Oi adotou primordialmente o modelo remoto, com flexibilidade em alguns casos, para que seus colaborares possam, inclusive, usar os espaços corporativos quando for necessário. Para isso, a companhia estabeleceu algumas regras e todos passam por uma trilha no Oi Educa, a Universidade Corporativa, com dicas de como manter a qualidade de vida e administrar melhor a jornada de trabalho que são essenciais para a saúde e segurança.

Como se inscrever no Processo Seletivo Oi 2022

Os interessados em participar do Processo Seletivo Oi 2022 devem acessar o site https://estagiooi.gupy.io e cadastrar currículo. Os participantes passarão por testes on-line, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da área na fase final.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi 2022

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MG, RJ, SP

estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.