MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil oferece 192 vagas de emprego em diversos cargos

As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a Raia Drogasil possui uma unidade

Raia Drogasil vagas
Raia Drogasil vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/07/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 192 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

De acordo com a página da Raia Drogasil no portal Vagas.com, neste momento, a rede de farmácias está com vagas de emprego abertas nas carreiras de atendente, farmacêutico, consultor de beleza, operador, jovem aprendiz, analista, balconista, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida.

Com um grande número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de atendente da Raia Drogasil, que exige ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Os profissionais selecionados atuarão na loja e terão contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias.

A Raia Drogasil informa que para o cargo de atendente, o perfil desejado é de um profissional otimista, criativo e que goste de gente. A empresa oferece auxílio-refeição ou alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

As etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e/ou a localidade da vaga ofertada. Normalmente, as empresas aplicam testes escritos para avaliar os conhecimentos gerais e o nível de português do candidato. Dinâmicas de grupo e/ou testes práticos também podem fazer parte da seleção, já que é uma boa oportunidade para os recrutadores avaliarem as habilidades do profissional. Por fim, as tradicionais entrevistas de emprego são comuns em praticamente todos os processos seletivos.

Raia Drogasil: como participar do processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Raia Drogasil deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/raia-drogasil. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RaiaDrogasil 2024

Raia Drogasil
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.