Novos talentos

Red Bull: últimos dias de inscrições para vagas de trainee

Programa de Trainee da Red Bull: podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/08/2019, às 14h19 - Atualizado em 06/09/2019, às 09h25

Red Bull Trainee
Google Maps

Estão abertas as inscrições para o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que tenham cursado administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, criatividade, inovação e autenticidade. Os selecionados atuarão com as equipes de vendas e marketing.

De acordo com assessoria de imprensa, a Red Bull procura jovens apaixonados pelo que fazem, que estejam sempre em busca de inovação e que se conectem à missão da marca: dar asas à pessoas e ideias. O Graduate Programme segue o conceito de job rotation e oferece aos trainees a oportunidade de passarem por diferentes áreas da empresa e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Red Bull: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até o dia 8 de setembro no site www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR. A Red Bull informa que a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.

+++ Confira mais informações sobre o Graduate Programme - Programa de Trainee da Red Bull na página específica do processo seletivo.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Sobre Red Bull

Inspirado em bebidas funcionais no Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull no meio dos anos 1980. Ele criou a fórmula do Energético Red Bull e desenvolveu o conceito de marketing exclusivo da Red Bull. Em 1987, no dia 1º de abril, o Red Bull Energy Drink foi vendido pela primeira vez em seu mercado natal, na Áustria. Isto não foi apenas o lançamento de um novo produto, como também, na verdade, o nascimento de uma categoria de produto completamente nova. Hoje, a Red Bull atua em 171 países e mais de 75 bilhões de latas do energético foi consumida até então.

traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas