MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem vagas de emprego em SP, PR e SC

As oportunidades estão abertas para profissionais com disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Curitiba

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/05/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo com a instabilidade econômica do Brasil, especialmente em função da pandemia de coronavírus, três startups do país recebe currículos para vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades estão abertas para profissionais com disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Curitiba.

A iugu, startup de meios de pagamento, está com 63 vagas abertas. No momento, todas são direcionadas para São Paulo, nos áreas de atuação de Sistemas (Engenharia), Projetos, Comercial, Marketing e Business intelligence. Os talentos interessados podem se inscrever pelo https://jobs.kenoby.com/iugu.

QuiteJá, plataforma digital de renegociação de dívidas, está com quatro vagas para Curitiba nos cargos de Fullstack Developer - Jr. / Pleno, AWS Specialist e auxiliar administrativo. Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato no e-mail talentos@quiteja.com.br.

A Wise&Trust, fintech americana especializada em fundos de investimentos em ativos digitais, também está com vagas abertas para Florianópolis no cargo de Desenvolvedor Web (Níveis estágio e Júnior). Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para hr@wisetrust.ai.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.