MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ÚLTIMA semana para participar do processo seletivo Coca-Cola FEMSA

As inscrições para o processo seletivo Coca-Cola FEMSA Brasil vão até a próxima terça-feira (10) e oferece vagas para diversas regiões do país

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 14h00 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última semana para participar do processo seletivo da Coca-Cola FEMSA Brasil, a oportunidade é para vários estados do Brasil, incluindo São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Os interessados podem se inscrever até  a próxima terça-feira, 10 de outubro.

O programa de estágio foi desenvolvido para proporcionar aos estudantes um plano de crescimento profissional, com acesso a tecnologias de ponta, com o objetivo de contribuir para um futuro sustentável.

As vagas estão disponíveis em diversas áreas e localidades, como São Paulo/SP (Bairro Jurubatuba) com oportunidades em Finanças, Jurídico, Marketing, Novos Negócios, Planejamento Estratégico, Melhoria Contínua, Recursos Humanos, Marketing e TI (com vagas reservadas para pessoas com deficiência), Tecnologia e Inovação; Jundiaí/SP nas áreas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; Osasco/SP com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Campo Grande/MS com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição; Curitiba/PR com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Santa Maria/RS com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Belo Horizonte/MG com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição; e Itabirito/MG nas áreas de Planejamento Estratégico e Melhoria Contínua.

Os pré-requisitos para se candidatar incluem estar matriculado em uma instituição de ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) com previsão de graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. Não é necessário conhecimento em outros idiomas ou experiência com pacote Office.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio competitiva, além de benefícios como assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos em produtos, cesta de Natal, kit de aniversário, kit escolar, vale-brinquedo, acesso a plataformas de saúde e bem-estar, transporte fretado, academia no local de trabalho e vale-transporte.

Como participar do processo seletivo Coca-Cola

Os interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Coca-Cola FEMSA até 10 de outubro através do site. O processo inclui avaliações online, dinâmicas em grupo e entrevistas, com os nomes dos candidatos aprovados sendo divulgados em novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.