MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Mongeral Aegon: empregos em diversos cargos

São 30 vagas de emprego na Mongeral Aegon para diversas áreas e níveis hierárquicos na matriz da companhia

Mongeral Aegon - Vagas de emprego
Mongeral Aegon - Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 15/07/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seu quadro de funcionários, a seguradora multinacional Mongeral Aegon oferece mais de 30 vagas de emprego para diversas áreas e níveis hierárquicos na matriz da companhia, localizada no Rio de Janeiro, além de alguns escritórios da empresa em várias cidades do país.

Vagas Mongeral Aegon: empregos em diversas áreas

Há vagas de emprego na carreira de agente comercial em São José dos Campos (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Blumenau (SC), Presidente Prudente (SP), Vitória (ES) e Curitiba (PR). Também há oportunidades para quem busca liderar um time comercial em cidades como Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA) e Natal (RN).

A Mongeral Aegon também recruta profissionais para a função de assistente administrativo. Os selecionados darão suporte local ao time de vendas da empresa em Natal, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba.

Boa parte das vagas de emprego na Mongeral Aegon é para atuar no Rio de Janeiro. A empresa busca trabalhadores para os departamentos de recursos humanos, educação corporativa, tecnologia, marketing e finanças.

ofertas de trabalho nos cargos de analista de treinamento e desenvolvimento, analista de recursos humanos sênior, assistente administrativo, designer UX / UI, analista de infraestrutura de TI júnior, arquiteto de soluções em TI e APIs, analista de projetos, analista de tesouraria, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida.

De acordo com assessoria de imprensa, a companhia oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche, participação nos lucros, fundo de pensão, universidade corporativa e plano de carreira.

Vagas Mongeral Aegon: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em trabalhar na Mongeral Aegon devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/mongeral-aegon. Não há um prazo para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Mongeral Aegon: Curso para Corretores

A seguradora também tem vagas em todo Brasil para o seu curso de formação de corretor autônomo de seguro de vida e previdência. O programa é realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), tem duração de seis meses e conta com aulas presenciais e à distância, que são realizadas na sala da universidade corporativa da companhia em todas as unidades.

Quem tiver interesse no curso de formação para corretores da Mongeral Aegon deve acessar o site http://selecao.mongeralaegon.com.br, realizar o cadastro e participar das etapas on-line, em que conhecerão mais sobre a empresa e a profissão de corretor de seguros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mongeral Aegon 2019

Mongeral Aegon
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente Administrativo, Agente Comercial, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.