Novos talentos!

Vagas Caedu: inscrições abertas para programa de trainee

Ao todo são 30 vagas de trainee na Caedu para trabalhar em unidades da empresa em São Paulo, incluindo a capital, Grande SP, interior e Baixada Santista

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 05/07/2019, às 14h25 - Atualizado em 23/07/2019, às 14h32

Vagas caedu - programa trainee
Divulgação

A rede de lojas varejista Caedu abriu inscrições para seu Programa de Trainee, com intuito de formar novos gerentes de loja e supervisores. Ao todo são 30 vagas para trabalhar em unidades da empresa em São Paulo, incluindo a capital, Grande SP, interior e Baixada Santista.

Vagas Caedu: requisitos para o programa de trainee

Os interessados em uam vaga de trainee na Caedu devem ter experiência mínima de um ano no varejo e em cargo de liderança, ensino superior completo (gerentes) ou cursando (supervisores) em gestão comercial, processos gerenciais, administração, marketing ou publicidade e propaganda.

De acordo com assessoria de imprensa, a Caedu busca talentos que não tenham medo de “colocar a mão na massa”, inquietos, que gostem de desafios e estejam dispostos a ser parte de um ambiente em constante transformação, sempre em busca de evoluir e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, e também dos serviços oferecidos ao cliente.

Os benefícios oferecidos pela rede aos seus funcionários são assistência médica, vale-transporte, participação dos resultados de venda, assistência odontológica, convênio farmácia, gympass (acesso a academias) e 20% de desconto nos produtos das lojas.

Aqueles que iniciarem o processo seletivo passarão por algumas etapas de treinamento e evolução até assumirem uma loja, em janeiro de 2020. “A Caedu existe para proporcionar acesso à moda para a família brasileira da classe C, com qualidade e preços justos de um jeito alegre e acolhedor, respeitando o esforço de cada cliente para estar em nossas lojas”, explica Gil Cohen, diretor de gente e gestão da empresa.

Vagas Caedu: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas de trainee oferecidas pela Caedu deve efetuar a inscrição no https://jobs.kenoby.com/traineecaedu. O objetivo da empresa é preencher todas as posições até final de julho 2019.

Confira todas as informações sobre as vagas de trainee na Caedu na página específica do processo seletivo.

Sobre Caedu

A Caedu está presente no mercado por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui diversas lojas no Estado de São Paulo.

Comentários

Mais Lidas