Tudo Sobre

Empregos Walter’s Coiffeur 2020

Walter’s Coiffeur abre 46 novas vagas de emprego no Rio de Janeiro

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Recreio, Jardim Sulacap e Vila Isabel



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/03/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h27

Vagas emprego
Divulgação

A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia abriu 46 novas vagas de emprego para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas. As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros do Rio de Janeiro, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Recreio, Jardim Sulacap e Vila Isabel.

De acordo com assessoria de imprensa, o modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI) e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure, são ao todo 19 vagas nas unidades de salão de beleza da rede, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para manicure simples, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista é de 48%.

Já para a função de cabeleireiro, a rede Walter’s Coiffeur conta com 21 vagas, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento é de 30%. Para a função de barbeiro, a Barbearia Walter’s conta com três vagas na unidade localizada no Jardim Sulacap, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo.

A função de esteticistas reúne três vagas de emprego nas unidades do Jardim Sulacap e Nova Iguaçu, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços de estética.

Walter’s Coiffeur: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br. A rede de salões Walter’s Coiffeur não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

+ Resumo Empregos Walter’s Coiffeur 2020

Walter’s Coiffeur
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

14/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas