Preparação

Concurso TRF 3: aulas grátis de português, raciocínio lógico e direito

As provas objetivas serão aplicadas a todos os cargos do concurso TRF 3, sendo que as disciplinas mais comuns entre eles são as de língua portuguesa, raciocínio lógico e direito constitucional

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 09/09/2019, às 12h50

Aulas grátis
Divulgação

Com inscrições a partir desta quinta-feira (12), o concurso TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), que preencherá vagas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, promete apresentar uma concorrência bastante acirrada, até mesmo porque a seleção preencherá somente nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva para futuras oportunidades - de onde deve partir o maior número de contratações.

Serão selecionados candidatos para as carreiras de técnico judiciário na área administrativa, técnico judiciário na área especializada especialidade informática, analista judiciário na área judiciária e analista judiciário na área de apoio especializado especialidade informática.

Marcadas para 1º de dezembro, as provas objetivas serão aplicadas a todos os cargos, sendo que as disciplinas mais comuns entre eles são as de língua portuguesa, raciocínio lógico e direito constitucional. Sendo assim, com o objetivo de auxiliar na preparação dos candidatos do concurso TRF 3, separamos três playlists de aulas grátis para as três disciplinas. Confira abaixo e bons estudos!

Aulas grátis de língua portuguesa

Navegue pela playlist através dos controles do player e encontre mais aulas

 

Aulas grátis de raciocínio lógico

Navegue pela playlist através dos controles do player e encontre mais aulas

 

Aulas grátis de direito constitucional

Navegue pela playlist através dos controles do player e encontre mais aulas

 

+ Assista aulas grátis de diversas outras disciplinas

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

concursos publicosconcursos ms (mato grosso do sul)concursos sp (são paulo)

Comentários

Mais Lidas