Temporárias

Semed de Rondon do Pará lança concurso com 104 vagas

Candidatos de nível médio deverão garantir a participação no concurso da Semed de Rondon do Pará entre os dias 19 e 20 de junho de 2019

Patricia Lavezzo
Publicado em 23/05/2019, às 15h29 - Atualizado em 15/06/2019, às 15h25

None
Pixabay

No Estado do Pará, saiu o edital de concurso da Semed de Rondon do Pará (Secretaria Municipal de Educação de Rondon do Pará). A seleção visa o preenchimento de 104 vagas temporárias, sendo 62 imediatas e 42 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.

Candidatos que concluíram o ensino médio podem concorrer aos empregos de cuidador (5 vagas + 5 CR) e monitor (10 + 5 CR). O salário inicial é de R$ 998 para jornada de trabalho semanal de 20h.

Já para o cargo de professor (47 + 32 CR), a exigência é de ensino médio com habilitação em magistério. A remuneração é de R$ 1.278,87, para carga horária mínima de 20h semanais.

De acordo com o edital do concurso da Semed de Rondon do Pará, o prazo de validade do contrato fica a critério da administração pública, podendo ser prorrogável, respeitando o limite máximo de dois anos.

Etapas do concurso da Semed de Rondon do Pará

As inscrições serão recebidas entre os dias 19 e 20 de junho de 2019, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://seletivoderondondopara.com.br/. O candidato deverá, obrigatoriamente, anexar as seguintes documentações comprobatórias:

  • escolaridade (diploma e histórico);
  • qualificação profissional na área ou função a que concorre, quando houver;
  • experiência profissional, quando houver, na área ou função a que concorre;
  • CPF;
  • documento oficial de identificação com foto;
  • certidão de nascimento, casamento e/ou declaração de união estável;
  • título eleitoral acompanhado obrigatoriamente de certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação;
  • para candidatos do sexo masculino: carteira de reservista ou comprovante de dispensa;
  • comprovante de residência, com endereço e nome legível, expedido nos últimos 60 dias;
  • certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal dentro do prazo de validade específico;
  • certidão de antecedentes criminais da Justiça Estadual do domicílio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico;
  • declaração de disponibilidade preenchida e assinada pelo candidato, digitalizada em formato PDF;
  • para candidatos portadores de necessidades especiais: comprovante de laudo médico que conste o Código Internacional de Doenças - CID.

O concurso da Semed de Rondon do Pará será constituído das seguintes avaliações, de caráter eliminatório e classificatório: análise documental e curricular; e entrevista.

A análise documental e curricular ocorrerá entre os dias 21 e 24 de junho de 2019 e a entrevista entre os dias 1º e 5 de julho. O resultado definitivo será publicado até o dia 8 de julho.

Prova anterior para Prefeitura Rondon do Pará (PA) 

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou provas por nível escolar, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo processo de seleção, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Comentários

Mais Lidas