MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Inter, Danone, Fundacentro e mais empresas oferecem centenas de vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/05/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Banco Inter

O Banco Inter está com 107 vagas abertas para contratações ainda neste semestre, principalmente para a área de tecnologia da informação, seguidas por marketing, comercial e investimentos. A maioria das oportunidades é para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

FIDI

Com objetivo de ampliar o atendimento às vítimas de coronavírus (Covid-19), a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, oferce vagas de emprego temporárias para agentes administrativos, técnicos em radiologia (tomografia), auxiliares de enfermagem e enfermeiros. Os profissionais selecionados atuarão em unidades da rede pública de São Paulo.

Confira aqui

Danone

Estão abertas as inscrições para o novo Programa de Estágio 2020 da Danone, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. A empresa oferta mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Confira aqui

Fundacentro

A Fundacentro (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho), em São Paulo, está com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. O objetivo do processo seletivo é credenciar (cadastro reserva) estudantes do ensino superior para oportunidades que possam surgir em breve.

Confira aqui

Localiza

A Localiza, companhia de carros de aluguel, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade. A sede da empresa está localizada na cidade de Belo Horizonte, capital mineira.

Confira aqui

Home office deve crescer pós-pandemia de Covid-19

Com o avanço da pandemia de coronavírus e a necessidade do distanciamento social, muitas empresas precisaram se adaptar ao home office, também conhecido como trabalho remoto. Com isso, a dúvida que surge na cabeça de muitos empregados e empregadores é sobre como será o mercado de trabalho pós-pandemia? Afinal de contras, cedo ou tarde o contágio de Covid-19 será controlado e a economia deverá ser retomada. Publicado em abril deste ano, um estudo de André Miceli, coordenador do MBA em marketing e inteligência de negócios digitais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), indica que a prática de trabalhar em casa deve registrar um crescimento de 30% no país.

Confira aqui

Dicas para estudantes na quarentena

Nas últimas semanas, com as regras de distanciamento social devido a pandemi a de coronavírus, muitos estudantes ficaram sem aulas presenciais. Com isso, o Ensino a Distância (EAD) passou a ser uma das poucas opções para que milhões de alunos pudessem seguir com seus estudos. É importante ressaltar que não são apenas as instituições de ensino que precisam se adaptar, já que o ensino remoto ainda é um enorme desafio para os estudantes.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.