Tudo Sobre

Empregos Decathlon 2020

Decathlon oferece 25 vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego são para atender a demanda de funcionários em nova unidade da Decathlon, que será inaugurada em maio



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h07

Decathlon vagas
Divulgação

A Decathlon, loja de artigos esportivos, recebe currículos para preencher 25 vagas de emprego para vendedores em Ribeirão Preto, município localizado no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para atender a demanda de funcionários em sua nova unidade, que será inaugurada em maio.

Os interessados em participar do processo seletivo não precisam ter experiência na função. A Decathlon oferecerá treinamento para seus futuros funcionários, que deverão começar a trabalhar em 1º de abril.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.072 a R$ 2.100, de acordo com a carga horária, que vai de 30 a 44 horas semanais. Os trabalhadores selecionados ainda terão direito aos benefícios de convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, participação dos lucros da empresa, auxílio-esporte, seguro de vida e desconto em produtos das marcas da Decathlon.

De acordo com a página da Decathlon no site JobsKenoby, as habilidades desejadas para as vagas de emprego são: praticante de esportes, forte espírito de equipe, tem facilidade de comunicação, tem energia e é “mão na massa”, vontade de aprender e que gosta de compartilhar seu ponto de vista.

Entre as responsabilidades, os vendedores da Decathlon terão de compartilhar a paixão pelo esporte com colegas e clientes esportistas, conhecer tecnicamente os produtos da seção, atender e aconselhar os clientes conforme a necessidade de cada um, garantir a qualidade da exposição de produtos, garantir a reposição do estoque, participar ativamente das decisões da sua seção e apoiar as atividades comerciais da loja.

Decathlon 2020: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo de seleção deve cadastrar currículo no site https://bit.ly/3cTRqxA (link encurtado e seguro). O prazo para candidaturas ficará aberto até 31 de março.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

+ Resumo Empregos Decathlon 2020

Decathlon - Decathlon
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/03/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas