MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer inscreve para o programa Rota da Diversidade 2020

A iniciativa é destinada aos interessados com ensino médio completo e que buscam capacitação profissional para o mercado de trabalho

Embraer vagas
Embraer vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/01/2020, às 14h01 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraer está com inscrições abertas para o processo seletivo 2020 do programa Rota da Diversidade, exclusivo para pessoas com deficiência. A iniciativa é destinada aos interessados com ensino médio completo e que buscam capacitação profissional para o mercado de trabalho. As vagas são para São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Os candidatos selecionados poderão optar pelas áreas de Mecânica, Elétrica ou Informática. De acordo com assessoria de imprensa, os escolhidos serão remunerados com salário compatível com o mercado e terão direito a benefícios como transporte, refeição e convênios médico e odontológico.

Com duração de um ano, o programa será dividido em duas fases: nos primeiros seis meses, acontece o curso de capacitação realizado pelo SENAI, com duração diária de seis horas, em laboratórios móveis que serão instalados na fábrica da Embraer. Já nos seis meses seguintes, o aprendizado é colocado em prática, com supervisão e apoio dos profissionais da companhia de cada uma das três áreas. Ao final desse estágio, os profissionais em formação serão gratificados com o certificado de conclusão do programa.

Embraer: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo da Embraer deve efetuar a inscrição até 31 de janeiro no site https://embraer.gupy.io/jobs/124345. O início das atividades está previsto para o mês de março.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2024

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.