Profissionais

Magnetis abre seleção para diversas vagas de emprego

As vagas de emprego disponíveis na fintech Magnetis Investimentos são para os times de Compliance, Produto, Marketing e Engenharia

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h56

Magnetis Investimentos
Divulgação

A fintech Magnetis Investimentos recebe currículos para seis vagas de emprego, destinadas a profissionais de diferentes áreas, com possibilidade de trabalho remoto. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

As posições disponíveis são para os times de Compliance, Produto, Marketing e Engenharia. A maior demanda é por desenvolvedores backend em níveis pleno e sênior. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

A fintech Magnetis Investimentos informa que quase todas as vagas de emprego podem ser remotas, ou seja, trabalhar de casa. "Hoje temos um terço do time trabalhando em home office, espalhados por seis Estados brasileiros. Queremos atrair pessoas alinhadas à nossa cultura e valores, que gostem de trabalhar em um ambiente de startup e tenham interesse no mercado financeiro", conta Pamela Ortiz, líder de recursos humanos.

Magnetis Investimentos: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Magnetis Investimentos devem cadastrar currículo no site www.magnetis.workable.com ou https://jobs.kenoby.com/magnetis. A Magnetis Investimentos não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Magnetis

Magnetis é uma gestora de investimentos digital fundada no Brasil. Desde 2015, usa a tecnologia para ajudar as pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. É parceira da GPS Investimentos, subsidiária do grupo suíço Julius Baer e maior gestora independente de patrimônio de alta renda no Brasil, e da Easynvest, corretora de valores com mais de 50 anos de atuação no mercado.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas