Tudo Sobre

Empregos PepsiCo 2020

PepsiCo abre 500 vagas no Brasil em virtude ao combate do coronavírus

Oportunidades temporárias vão reforçar o time para garantir o abastecimento à população brasileira; processo seletivo está em andamento e é feito on-line



Redação
Publicado em 26/03/2020, às 14h50

None
Divulgação

Em virtude a pandemia do coronavírus (covid-19), a PepsiCo anunciou a abertura de 500 vagas temporárias para cargos na área de operação, vendas e finanças. A empresa do setor de alimentos e bebidas ampliou o número de contratações com o objetivo de manter a distribuição dos seus produtos mesmo com a crise.

A PepsiCo está contratando profissionais temporários para as seguintes posições: vendedores, entregadores, auxiliar de produção, operador de produção, técnico de qualidade e de manutenção, auxiliar de logística, motorista carreteiro, analista de controladoria, dentre outras.

Como se inscrever no processo seletivo da PepsiCo

Para fazer parte do time, é preciso ter disponibilidade para início imediato. Basta acessar o link. e cadastrar o currículo.

Sobre PepsiCo - PepsiCo

A PepsiCo é uma empresa fabricante de diversas marcas alimentícias. Atualmente, a operação em território nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. No Brasil desde 1953, a PepsiCo opera no mercado através de variadas marcas conhecidas pelos brasileiros, como: Quaker, Toddy, Toddynho, Elma Chips, Torcida, Doritos, Cheetos, Fandangos, Mabel, Gatorade, Kero Coco, entre outras.

+ Resumo Empregos PepsiCo 2020

PepsiCo - PepsiCo
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Vendedor, Analista de Controle Interno
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:

+ Agenda

26/03/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas