MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy abre 467 novas vagas de emprego; veja os cargos

O Grupo Ri Happy recruta profissionais de diversas áreas para vagas de emprego em várias cidades brasileiras

RI Happy vagas
RI Happy vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Ri Happy, rede varejista de brinquedos, está com 467 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos e/ou a necessidade da empresa.

De acordo com o perfil do Grupo Ri Happy no site do Infojobs, a empresa recruta profissionais para as funções de operador de caixa, vendedor de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, gerente de loja, auxiliar de vendas, consultor, estoquista, dentre outras funções. A empresa valoriza candidatos com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.

O destaque fica para o cargo de auxiliar de loja, que reúne vagas de emprego em diversas unidades da rede. Os interessados devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados, conforme a necessidade da Ri Happy.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, a remuneração é variável conforme o cargo pretendido e localidade da vaga.

Ri Happy: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Ri Happy devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/ri-happy-brinquedos. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no portal do Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

A Ri Happy possui unidades em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Goiás, Amazonas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul, entre outros Estados brasileiros.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ri Happy 2023

Ri Happy
Vagas: 2400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.