MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro abre 1.944 novas vagas de emprego em diversos cargos

A Centauro oferece vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil, com intuito de reforçar seu quadro de funcionários

Centauro vagas de emprego
Centauro vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/11/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro, rede especializada no comércio varejista de artigos esportivos, oferece 1.944 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da empresa no portal do Infojobs, há vagas de emprego nas carreiras de vendedor, assistente de loja, auxiliar de loja, assistente de categoria, operador de caixa, supervisor de vendas, vendedor de loja, assistente administrativo, analista de recrutamento e seleção, jovem aprendiz, consultor de loja, assistente de estoque, estoquista, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

O destaque fica para a função de assistente de loja, que reúne vagas em diversas regiões do país. Os interessados devem ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feridos, em revezamento de escala.

Os assistentes de loja da Centauro são responsáveis por prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e prezando sempre pela excelência no atendimento; auxiliar nas atividades de caixa e estoque; conferência de entrada e saída de peças do provador; e organização das mercadorias na loja em geral.

A Centauro oferece assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultado, participação nos lucros, vale-refeição, vale-transporte, entre outros benefícios que podem variar de acordo com a região da vaga.

As vagas de emprego na Centauro estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Centauro: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na Centauro deve cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/centauro.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro 2020

Centauro
Vagas: 385
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Caixa, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.