MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospitais São Luiz, São Camilo, 9 de Julho e outros oferecem 4.000 vagas

Muitos hospitais estão com vagas abertas para médicos, enfermeiros, técnicos especialistas, auxiliares de limpeza hospitalar, entre outros cargos

Vagas emprego hospitais
Vagas emprego hospitais - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a crescente demanda de profissionais da área da saúde, muitos hospitais do Brasil, especialmente nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, seguem com forte necessidade de contratar médicos, enfermeiros, técnicos especialistas, auxiliares de limpeza hospitalar, entre outros cargos. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas vagas de emprego em hospitais. Confira!

Hospital D'Or São Luiz

A rede de hospitais D'Or São Luiz, por meio do site de carreiras Vagas.com.br recebe inscrições para cerca de 3.000 vagas de emprego em diversas funções nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal. As oportunidades são para atuar na área da saúde.

Confira aqui

Hospital São Camilo

Com o objetivo de ampliar a sua capacidade de atendimento, o Hospital São Camilo, localizado na cidade de São Paulo/SP, anunciou abertura do processo seletivo para preencher 216 vagas vagas para a área administrativa e da saúde. Do total de oportunidades, 70 são destinadas para estágios.

Confira aqui

Hospitais 9 de Julho e Santa Paula

Os hospitais 9 de Julho e Santa Paula, pertencentes à Rede Ímpar, estão ampliando sua equipe para atender à demanda provocada pela disseminação do coronavírus. As contratações são temporárias para atuar na cidade de São Paulo.

Confira aqui

A. C. Camargo Cancer Center

O A. C. Camargo Cancer Center, centro integrado de diagnóstico e tratamento, abriu 130 novas vagas de emprego para profissionais da área da saúde e higiene. As oportunidades são para atuar em São Paulo e o objetivo da empresa é fortalecer seu quadro de colaboradores para enfrentar a pandemia de Covid 19.

Confira aqui

Hospital de Urgências de Trindade

Com objetivo de instalar uma unidade de terapia intensiva, o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) está com inscrições abertas para diversos processos seletivos na área da saúde. O projeto, aprovado pela Secretaria de Saúde de Goiás, está na fase de seleção de pessoal.

Confira aqui

Apoio Ecolimp

Especializada em limpeza e higienização na área da saúde, a Apoio Ecolimp está com 400 novas vagas abertas nas cidades de São Paulo (300 empregos) e Rio de Janeiro (100). A contratação é imediata e não será necessária a comprovação de experiência.

Confira aqui

Employer RH (Hospitais de SP)

A Employer RH está fazendo uma força tarefa para atender alguns hospitais no Estado de São Paulo. O objetivo é atender a necessidade rápida de contratações de trabalho temporário na área de saúde.

Confira aqui

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.