Várias áreas!

Quero Educação oferece 160 vagas em São Paulo

Há oportunidades na Quero Educação para as áreas de desenvolvimento, engenharia da computação, designer e aprendizagem

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2019, às 11h25 - Atualizado em 21/06/2019, às 10h45

Foto da Empresa Quero Educação
Divulgação

A startup Quero Educação, plataforma que conecta alunos a instituições de ensino, oferece 160 vagas de emprego para trabalhar em seus escritórios de São Paulo/SP e São José dos Campos/SP. Há oportunidades nas áreas de desenvolvimento, engenharia da computação, designer e aprendizagem.

Vagas na Quero Educação 2019

As colocações disponíveis são para os cargos de analista de business intelligence, profissional de planejamento comercial pleno, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, subchefe de cozinha, assessor de comunicação, assessor de comunicação interna e engajamento, analista de benefícios, guia do aluno, assistente executivo, analista de inteligência educacional, analista de inbound marketing B2B, analista de marketing de produto júnior, designer júnior, consultor comercial, executivo de vendas e desenvolvedor (diversas especialidades). A Quero Educação também oferece vagas de estágio nas áreas de inbound marketing, inteligência educacional, suporte QA e em suporte de TI.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A empresa recruta novos colaboradores com intuito de atender o crescimento organizacional. Segundo Nairana Leal, head de recrutamento da Quero Educação, a startup aumentou em quase 60% o quadro de funcionários no último semestre. “Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte da construção de soluções inovadoras, que mudarão a forma como os alunos se relacionam com as instituições de ensino", afirma.

Como se inscrever nas vagas da Quero Educação

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://quero.education/carreiras. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato.

Confira mais informações sobre as vagas disponíveis na Quero Educação na página do processo seletivo.

Sobre Quero Educação

Sediada em São José dos Campos (SP) e com escritórios em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), a Quero Educação é uma empresa de tecnologia que oferece uma plataforma de serviços para o mercado educacional. Fundada em 2012, a companhia atua tanto no B2C como B2B e é detentora do Quero Bolsa - marketplace que conecta alunos a instituições de ensino. Com foco em melhorar a performance de instituições de ensino, também está à frente do Quero Pago - solução de gestão financeira para o mercado de educação, e do Quero Inteligência Educacional - plataforma de inteligência de dados em tempo real.

Comentários

Mais Lidas